Na Mídia – CEO da Globalsys, Wallace Lovato, é eleito líder empresarial na categoria Transformação Digital.

Na Mídia – CEO da Globalsys, Wallace Lovato, é eleito líder empresarial na categoria Transformação Digital.

Globalsys completa 14 anos em 2024 e seus números crescentes reforçam a sua trajetória de crescimento sólido ao longo dos anos, além de seu preparo para realizar a transformação digital de seus clientes dos mais diversos segmentos.

A empresa conta com mais de 350 colaboradores, mais de 30 aplicativos construídos e mais de 160 clientes atendidos, estando presente em mais de 13 estados e com operação nos Estados Unidos, Uruguai, México e Singapura.

O CEO da Globalsys é Wallace Lovato, eleito líder empresarial na categoria Transformação Digital. Saiba mais sobre ele na entrevista a seguir.

O que ser líder representa para você, pensando em sua própria atuação, em seus liderados e no mercado? 

A liderança representa ter uma visão clara, uma comunicação eficaz que seja motivadora e que inspire a equipe no alcance de objetivos e metas. Procuro incentivar todo o time na busca constante pelo desenvolvimento e aprendizado. Como liderança da transformação digital, incentivo e lidero a inovação interna com nosso time, no desenvolvimento de serviços e produtos e levo esta inovação aos nossos clientes.

Saiba mais: https://www.folhavitoria.com.br/economia/lider-empresarial/noticias/wallace-lovato-como-lideranca-da-transformacao-digital-incentivo-e-lidero-a-inovacao-interna/#:~:text=O%20CEO%20da%20Globalsys%20%C3%A9,seus%20liderados%20e%20no%20mercado%3F

Mais noticias