Nesta quinta-feira, 16 de maio, recebemos nossos clientes para um evento exclusivo: o GlobalDay. Nosso Diretor dos times de DBA, RPA, DevOps, CloudOps e Infraestrutura, Eduardo Carlos Glazar Junior, apresentou nosso mais novo canal de atendimento, além de divulgar as métricas atualizadas que vamos utilizar com o intuito de criar uma jornada do cliente mais fluida e satisfatória em todos os pontos de contato.
A satisfação dos nossos consumidores está em primeiro lugar e por isso trabalhamos para entregar um atendimento de excelência. Há mais de 15 anos somos líderes em garantir a operação de Bancos de Dados de mais de 7 mil bases, inclusive em ambientes de missão crítica. Hoje, mantemos um excepcional SLA de 98% em nossos atendimentos, refletido em um NPS de 99%.
Presente no evento, o Miguel Carvalho, CEO da Takeat, compartilhou um pouco a experiência com a nossa empresa. “Em novembro de 2022, começamos a ter um crescimento bem forte e dobramos de tamanho em um mês. O nosso produto era muito bom e o crescimento superou nossas expectativas, mas o sistema que tínhamos não atendia a demanda.”
A Takeat conseguiu reduzir em 95% as quedas dos sistemas ao contratar nosso time de DBA. Além disso, houve uma redução significativa no custo das suas operações. “A gente triplicou de tamanho, mas o custo continua o mesmo, proporcionalmente reduzimos por três. Espero que essa parceria dure.”, afirmou Miguel.
Sabemos que o ciente é a alma dos negócios e queremos ir além. Por isso, apresentamos no GlobalDay as melhorias que vamos implementar em nossos canais, para que nossos clientes possam ter suas demandas solucionadas em tempo hábil e de maneira automatizada, acelerando os atendimentos.
Utilizaremos o poder da IA para entregar uma experiência do cliente mais centrada na continuidade de seus negócios. Com a chegada de um novo portal de atendimento, novas automações e um chatbot disponível 24h por dia, nossos consumidores e parceiros poderão contar com um autoatendimento dedicado, além de poder abrir e acompanhar seus chamados, tudo diretamente pelo portal.
Esse é mais um passo que a Globalsys está dando para criar conexões que transformam.